quinta-feira, 20 de maio de 2010

CILELIJ, uma revista e outras notícias


A Fundação SM disponibilizou ao público a edição digital da Revista CILELIJ: são dezesseis páginas com notas e registros fotográficos destacando os principais momentos do I Congreso Ibero-Americano de Língua e Literatura Infantil e Juvenil, realizado no Chile, em fevereiro último.

[abrir Revista CILELIJ]Segundo o blog do CILELIJ, as Atas do congresso serão publicadas no mês de outubro, com os textos de todas as palestras e comunicações programadas. Os organizadores informam ainda decisão por uma edição impressa em cores, considerando que a ilustração de livros para crianças e jovens apresentou-se como um importante tema do evento, de modo que as imagens reproduzidas poderão apresentar-se com toda sua riqueza e força. Sem dúvida alguma, este será um importante documento a respeito da LIJ Ibero-Americana, levando-nos a estreitar o contato com a LIJ em língua portuguesa e castelhana que se faz em ambos os lados do Atlântico.

Também é divulgado o tema para o CILELIJ de 2013: “Escrever, ilustrar e ler livros infantis nos países ibero-americanos, hoje”, sob um alegre convite: ¡Nos vemos en Colombia!

[+] CILELIJ, em 8 posts
[+] 7 páginas para o CILELIJ

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.