Programação 2011: encontros realizados em São Paulo, Sorocaba e Araraquara.Para cada seminário, é necessário fazer uma nova inscrição.
Acesse [www.conversapepagina.com.br]
Programação 2011: encontros realizados em São Paulo, Sorocaba e Araraquara.
O livro digital foi o tema escolhido para a programação de abertura do 13º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, que ocorre de 8 a 19 de junho no Centro de Cultura Ação da Cidadania (Rua Barão de Tefé, 75 - Zona Portuária. Rio de Janeiro/RJ). Na oportunidade, serão apresentados os números do setor e uma reflexão sobre o espaço infantil nas livrarias, discutida a opinião de livreiros e editores sobre o mercado e relatada suas experiências bem sucedidas com livros digitais infantis e juvenis, além da opinião de especialistas nacionais e internacionais sobre a convivência com o livro digital, de papel e outros suportes.
Sábado, 26 de março, às 15h, Angélica Bevilacqua autografa o livro O Homem que prestava atenção (Editora Letreiro), na Livraria da Vila da Rua Fradique Coutinho, 915, em Pinheiros.
A Grão Editora lança, em coedição com o Instituto Fazendo História, no dia 27 de Março, às 15h, na Livraria da Vila – Fradique, o livro infantil Ledazeda, de autoria de Mahyra Costivelli. Ledazeda é a história de Leda, uma menina que abocanhava quem passava e que, com a ajuda de Ada, aprende a superar seus medos e reconhecer suas virtudes sem precisar mais dar mordiscadas.
