quarta-feira, 1 de abril de 2009

Marcos Rey, 10 anos de aventuras sem você!

Foto: Idéia Nova
Do site do autor:

Algo imprevisto no ano de 1980 que não fazia parte das minhas expectativas, a Editora Ática estava interessada em mim; eles queriam me incluir entre os autores da série Vaga-lume. Eu não teria que modificar meu estilo, também não devia passar lições de moral ou criar exemplos edificantes: a finalidade maior era criar o gosto pela leitura, um livro para adolescentes que adultos pudessem ler.

O novo caminho apontou-me uma grande fonte de prazer, passei a escrever anualmente um romance para a juventude.


Marcos Rey
17/02/1925
01/04/1999


OBRAS LITERÁRIAS INFANTO JUVENIS
Clique na capa e saiba mais sobre o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.