terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Primeiras imagens do filme Where The Wild Things Are

Até outubro, promete a Warner Bros., será o lançamento da esperada adaptação para o cinema do livro Where the Wild Things Are (Onde Vivem os Monstros), de Maurice Sendak, ainda sem edição brasileira. Um clássico da literatura infantil em língua inglesa, esse picturebook conta a história de Max, um garoto um tanto ativo que, em uma noite animada, é chamado de wild thing (coisa selvagem) por sua mãe e mandado para a cama sem jantar. À noite, no quarto, cresce uma floresta, e Max se vê em um lugar exótico, viajando para o mundo onde estão as coisas selvagens.

O filme, que é o primeiro infantil do diretor Spike Jonze (de Adaptação e Quero Ser John Malkovich), já viveu muitas emoções nos bastidores. Após submetê-lo ao teste de audiência, a Warner Bros. alegou que era "forte demais para crianças", o que gerou rumores na internet de que seria refilmado e até mesmo abandonado pelo diretor.

Em entrevista ao site Ain´t It Cool News, Jonze defendeu que não se trata de uma produção tradicional para e sobre crianças, e que foi isso que teria preocupado os executivos da Warner. "No longa, temos uma criança real em um mundo real e acredito que foi esse o problema para o estúdio. No final, eles perceberam sobre o que é o filme de verdade", declarou.

Nesta semana, saíram as primeiras imagens dos rostos dos monstros. Confira aqui.

Um comentário:

  1. olá!!!
    Indiquei um selo pra você... o Prêmio Dardos! Este é o link vc pegar o selo, colocar na sua página e, como manda a regra, indicar os blogs que acha que merecem! http://nomundoanimado.blogspot.com/2009/01/meu-primeiro-selo.html

    abs
    shirley

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.