terça-feira, 17 de julho de 2007

Bolonha 2008

BCBF Newsline - 10/07/2007
Os organizadores da Feira do Livro Infantil de Bolonha, na Itália, já estão trabalhando para o evento a ser realizado no próximo ano, entre os dias 31 de março e 3 de abril, e recentemente inauguraram um novo endereço virtual, garantindo uma interface mais amigável e fácil manuseio para divulgação de informações: www.bolognachildrensbookfair.com.

E, ao mesmo tempo em que se encontram disponíveis o catálogo da exposição e o anuário de ilustradores 2007, com a arte de Wolf Erlbruch na capa, para a compra on-line, já estão abertas as inscrições para a próxima edição da mostra.

Os ilustradores profissionais e estreantes, que desejam participar da seleção, devem orientar-se pelo novo regulamento e submeter cinco originais, sejam trabalhos inéditos ou publicados nos últimos dois anos, acompanhados pela ficha de inscrição/confirmação completa e assinada. Igualmente, as escolas e as faculdades de arte podem inscrever projetos inovadores de seus estudantes, realizados nos últimos dois anos. Por sua vez, as editoras são convidadas a enviar os trabalhos de seus ilustradores. Data limite: 19 de outubro de 2007!

Ao lado, arte de Ely Nakayama, ilustradora brasileira selecionada para a Mostra Internacional de Ilustração 2007, da 44ª Feira do Livro Infantil de Bolonha.

Acesso à exposição virtual »
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.