sábado, 29 de novembro de 2008

Vitrine Express com Sonia Salerno Forjaz

Dobras da Leitura recebeu... Informações da quarta-capa.



Um caso para Mixter X, il. Victor Tavares (Moderna) —Xisto bem que poderia ser apelidado de Sherlock. Mas não. Apenas o chamam de Mister X, um detetive mirim que descobre coisas que somem ou aparecem misteriosamente, decifra enimas... revolve qualquer parada! Desafiamos você a desvendar antes dele os casos do relógio roubado, da pérola e da borracha perfumada! Boa sorte!


De Sonia Salerno Forjaz, Tempos de viver (DeLeitura) — Márcia e Ivan têm razões de sobra para agirem da maneira como agem, de sentirem o que sentem, de serem quem e como são. Seus pais, bem como os pais de seus amigos, frutos de uma geração conquistadora, têm outros fortes motivos para caminharem por estradas diversas. Como saber quem está com a razão? Existe mesmo uma razão única? Qual o verdadeiro senso do limite?


Acorda! Que a corda é bamba: um grito de alerta para a drogas, il. Daniel Lopes (DeLeitura) — Assim que terminaram as aulas, Vilma guardou seu material e pregou no mural o boletim onde a palavra "aprovado" aparecia em letras garrafais. Cheia de planos, ligou para os amigos do condomínio da praça e combinou o reencontro para as férias. Tudo parecia pefeito [...] porém a aparente harmonia ocultava uma atmosfera de mistério e perigo.


Um gosto de quero mais, il. Ricardo Dantas (FTD) — Olhos abertos, ouvidos atentos, coração batendo a mil, pressa, uma descoberta atrás da outra... esse é o gosto do quero mais. Cuidado, dizia a mãe de Cely. Carinho é bom, nosso corpo é belo, mas... muito cuidado. Meu pai me mata, dizia Darlene. Mas... comigo não acontece, pensavam as meninas na fase do quero mais. Como espantar desejos e a vontade de sair dos limites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.