Péssima troca. Quero saber quem vai assegurar a integridade física dos visitantes. Sempre levei minha filha ao MAM e era ótimo. Saúde é um bairro decadente, de acesso mais difícil e perigoso. Já trabalhei por ali e conheço bem. O salão, não se iludam, tem o mesmo público da bienal. É visitado por gente que gosta de livros, gosta de ler e desde cedo cultiva o hábito da leitura em seus filhos. Vocês podem pôr o salão na porta de casa de cada brasileiro, quem não tem o hábito da leitura ou não gosta de ler passará pelos estandes e os ignorará solenemente. No MAM, quem gosta de ler, sempre foi e iria. Na Saúde,o Salão, além de continuar a não ter um público que não tem apreço pela leitura e pelos livros, deixará de ser frequentado por quem ama os livros e incentiva seus filhos a fazer o mesmo, no entanto, tem muito mais apreço pela segurança e pela vida de sua família. Se não corrigirem este equívoco, não tem problema não. A bienal é logo depois. Em setembro. Cordialmente. Fábio de Castro
Péssima troca.
ResponderExcluirQuero saber quem vai assegurar a integridade física dos visitantes.
Sempre levei minha filha ao MAM e era ótimo.
Saúde é um bairro decadente, de acesso mais difícil e perigoso. Já trabalhei por ali e conheço bem.
O salão, não se iludam, tem o mesmo público da bienal. É visitado por gente que gosta de livros, gosta de ler e desde cedo cultiva o hábito da leitura em seus filhos.
Vocês podem pôr o salão na porta de casa de cada brasileiro, quem não tem o hábito da leitura ou não gosta de ler passará pelos estandes e os ignorará solenemente.
No MAM, quem gosta de ler, sempre foi e iria. Na Saúde,o Salão, além de continuar a não ter um público que não tem apreço pela leitura e pelos livros, deixará de ser frequentado por quem ama os livros e incentiva seus filhos a fazer o mesmo, no entanto, tem muito mais apreço pela segurança e pela vida de sua família.
Se não corrigirem este equívoco, não tem problema não. A bienal é logo depois. Em setembro.
Cordialmente.
Fábio de Castro