domingo, 19 de setembro de 2010

O que nos contam as capas? 6/6

Da Biblioteca Infantil d’O Tico-Tico, Minha BáBá, escrito e ilustrado por J. Carlos (1933). Abaixo, livros publicados pela Editora Melhoramentos.


A primeira parte da exposição permanece no saguão da Biblioteca Monteiro Lobato, na Rua General Jardim, 485 - São Paulo, até 16 de outubro, passando a apresentar as capas de livros de literatura infantil das décadas de 1940 e 1950. Nesse dia, Nelson Cruz e Marilda Castanha participarão de uma conversa com os leitores nos encontros do Sábado na Biblioteca.

3 comentários:

  1. Boa dica do blog. Parabéns Silvia e Kazue. Vou visitar com o maior prazer e... curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo que ir à Sampa - e encontrar os amigos que não vejo há um ano - não deixa de ser um bom motivo para viajar até a terra da garoa (até porque em Brasília não chove há 120 dias)... Mas encontrar esse post aqui, servindo de isca... foi demais. Agora me sinto na obrigação de mordê-la assim que descobrir uma promoção daquelas... IMPERDÍVEL esse trabalho. Obrogado Peter, por compartilhar conosco... e Silvia... parabéns pelo cuidado e pela generosidade. EU VOU!!! Hatuna Matata!!!

    ResponderExcluir
  3. Peter querido,
    que bom ver a exposição indicada pelo Dobras. Sempre é um prazer compartilhar com o "povo do livro" as alegrias da leitura... Beijos,
    Silvia Oberg.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.