sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Tchurururum... Dobras de Outubro!

Resumo do Cenário

Dia das Crianças... e Dobras da Leitura ganha um novo tamanho: está mais largo e mais leve, com mais conteúdo na ponta de seu clique! O site agora pode ser melhor visualizado na resolução de tela 1024 x 768 pixels, pois 75,3% dos internautas já possuem esse tamanho de tela em seus computadores. As antigas dimensões (800 x 600) correspondem atualmente apenas a 20,3% das configurações existentes e já não atendiam algumas necessidades de ampliação e organização dos conteúdos.
A partir de hoje, 7 dobras são vistas em destaque, com acesso rápido às "dobras tradicionais" — DobraVerde, Conto Sempre, Sala de Aula e Vitrine Literária —, e outros três destaques, no topo da tela. E uma das primeiras novidades da nova fase é o Web-Giro Ilustrado que, neste mês, traz André Neves!
*

3 comentários:

  1. Querido Peter,
    Que lindo ficou o novo Dobras aqui em casa. Nem preciso dizer que desejo vida longa, não é?! Mas vou deixar para desdobrar tudo semana que vem, com calma, principalmente os livros da Sylvia Orthof. Estou curioso por suas palavras. Por enquanto, digo que o Firimfimfoca foi um sucesso e que hoje, passaram mais de 1000 pessoas no mix cultural infantil que preparamos - como diversão e só - para as crianças!!! Uma loucura!! muito cansaço. Mas os sorrisos, as surpresas impressas nos olhares e a famosa frase: - mamãe, não quero ir embora! valeu pelo dia intenso. Nosso sempre afetuoso e - desde setembro - saudoso abraço de letrinhas. Feliz dia das crianças para TODOS aí do Dobras.

    ResponderExcluir
  2. E vamos nós (de novo) nos encantar com as novidades, agradecer as mudanças e parabenizar Peter e Sposito por tudo isso.
    Mas que coisa, não?
    ;o)

    ResponderExcluir
  3. Olá,Peter
    O site está perfeito! Dei uma circulada e já estou bem informada ;). Depois do Resumo,havia abandonado um pouco o Dobras. Viciada em blog é assim mesmo!
    Atualizei meu blog com indicação de três livros da ANNa Cláudia Ramos. Quando puder, passe lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.