Dobras da Leitura completa dez anos de atividades on-line! E, para comemorar, escolhemos as imagens de Gustaf Tenggren para mudar a apresentação das páginas. Outras novidades ainda hoje, amanhã e domingo. É como dizem os contos...
Parabéns, Dobras da Leitura! Dez anos de dedicação e amor à Literatura Infantil e Juvenil, presenteando sempre a todos os leitores apaixonados e aos que se dedicam à livros infantis e juvenis. Boas energias e muitos anos de vida! Um grande beijo, Naomy.
Meus parabéns!!! Não faz nem um ano que acompanho o Dobras da Leitura e o Resumo do Cenário, mas é um prazer imenso ler os artigos por aqui e por lá. Que seus esforços em prol da literatura infantil e juvenil dêem cada vez mais frutos!!
InsPIRADO no comentário da Renata e na tropa aqui de casa que ronda os 13 e 14 anos... acho que a coisa coisará de forma ainda mais coisante a partir de agora. Quiçá. Que venha uma adolescência produtiva, incômoda, latente, intensa e feliz. Abraços musicais.
Parabéns, Peter e Luiz!
ResponderExcluir;o)
Queridos,
ResponderExcluirUm parabéns e um sorriso do tamnho da distância física que nos une.
Vida longa e muita saúde.
Felicidades.
Ana Paula e Tino.
Parabéns, Dobras da Leitura!
ResponderExcluirDez anos de dedicação e amor à Literatura Infantil e Juvenil, presenteando sempre a todos os leitores apaixonados e aos que se dedicam à livros infantis e juvenis.
Boas energias e muitos anos de vida!
Um grande beijo,
Naomy.
Meus parabéns!!!
ResponderExcluirNão faz nem um ano que acompanho o Dobras da Leitura e o Resumo do Cenário, mas é um prazer imenso ler os artigos por aqui e por lá.
Que seus esforços em prol da literatura infantil e juvenil dêem cada vez mais frutos!!
Adorei as novidades no visual do Resumo e Dobras.
ResponderExcluirAguardo as outras.
O conteúdo continua excelente.
Abraços
Seria este o começo da chamada pré-adolescência?
ResponderExcluirParabéns, moçoilos! : )
E que venham outros 10!
InsPIRADO no comentário da Renata e na tropa aqui de casa que ronda os 13 e 14 anos... acho que a coisa coisará de forma ainda mais coisante a partir de agora. Quiçá. Que venha uma adolescência produtiva, incômoda, latente, intensa e feliz.
ResponderExcluirAbraços musicais.