quinta-feira, 22 de abril de 2010

Leve Alice para Casa

Saiba tudo sobre os incríveis cenários e personagens do mundo subterrâneo, explore o castelo da Rainha Vermelha, conheça as criações do Chapeleiro Maluco e também o assustador Jaguadarte, neste livro todo ilustrado com fotos do filme Alice no país das maravilhas, inspirado nas obras de Lewis Carroll e com roteiro de Linda Woolverton.

No Brasil, a estreia oficial está marcada para amanhã, 23 de abril. E você pode ganhar o Guia Visual do filme de Tim Burton, editado por Dorling Kindersley e publicado pela editora Caramelo!!!

Para participar do sorteio, deixe um comentário nesta postagem, informando seu NOME, E-MAIL e CIDADE — ou outra forma de contato; os comentários serão desconsiderados, caso não haja como contatar o ganhador ou ganhadora; comentários enviados em duplicidade ou mais de um comentário da mesma pessoa serão desclassificados. Serão aceitos somente os comentários postados até 12h00 de 1º de maio!

P.S. Não houve extração da Loteria Federal no sábado, 1º de maio. Assim, não pudemos conhecer ainda quem ganhou o sorteio LEVE ALICE PARA CASA. Por essa razão, estendemos o prazo das inscrições para o sorteio do livro, através de comentários, até o dia 8 de maio!

O sorteio será pela Loteria Federal de sábado 08/05/2010 e ganhará o leitor cujo comentário tiver a mesma numeração dos 2 ou 3 dígitos finais do prêmio (dependendo do número de participantes no sorteio). Exemplo: se, na loteria, o primeiro prêmio for 62.134, ganha o autor do comentário 134, se alcançarmos a casa da centena; caso não, vale a inscrição 34. Depois, o livro seguirá pelo correio até sua toca, ooops! Até sua casa.


38 comentários:

  1. Eu já tenhooooooooooooooooooooooooooooooo!!! As fotas são lindasssssssssssssssssssssssssssss!!!
    Muacks!
    ;o)
    Pin

    ResponderExcluir
  2. Vi ontem na livraria Saraiva e me deliciei. Quero muito...Tenho muitas versões de Alice, que é um de meus romances de formação!
    Antonella Catinari
    catinari@uol.com.br
    Rio de Janeiro/ RJ

    ResponderExcluir
  3. Que linda esta promoção! Não tenho muita sorte com sorteios - na verdade, nenhuma - heheheheheh
    Mas adorei a ideia.
    Eloí E. Bocheco
    eloielisabete@uol.com.br
    Bombinhas/SC

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia!
    Alice é um clássico delicioso. Vale a pena conferiir essa nova versão!!!

    ResponderExcluir
  5. Também gostei da ideia!
    Márcia Cardeal
    marciacardeal@gmail.com
    Brusque - SC

    ResponderExcluir
  6. Também quero!
    Ariel Cardeal Malveira
    leir_40@hotmail.com
    Brusque - SC

    ResponderExcluir
  7. Também quero II

    Marcia Souza

    marciasousa.1961@gmail.com

    Santos/SP

    ResponderExcluir
  8. Opa, me interessa! Já tenho a edição comentada, essa pode aumentar o acervo sobre a história. ;-)
    Tatiana P. Valsi
    tatipava@hotmail.com
    SPaulo - SP

    ResponderExcluir
  9. Puxa!

    Também quero falar como a "Pin" por isso,

    Eu queeeeeeeeeeeeeeeeerooooooooooooooo!

    Boa sorte para todos mas principalmente para mim.

    Sorry,
    Beijão,
    Naomy.

    ResponderExcluir
  10. Adorei e, claro, também quero!
    beijos pra vocês todos.
    alessandraroscoe@uol.com.br
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  11. Eu quero! Eu quero!
    Adoraria ganhar esse livro...
    Boa Sorte para todos nós!!!!
    Karla Gabriele Martins
    kakagaby@yahoo.com.br
    Embu Guaçu SP

    ResponderExcluir
  12. Estou muito ansiosa!!! dei uma folheada no livro, que está lindo!!!
    JAqueline Cordeiro de Sousa
    jaquellinee@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu quero!!
    Deve ser lindo...
    Aline Redes
    aryn@superig.com.br
    Rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  14. Eu quero. Deve ser muito lindo e eu e minha filha iríamos amar. Nós sempre gostamos da mágica história de Alice.
    Adriana Sanches
    jodrika@yahoo.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus...ainda não assisti, mas, pelos comentários, fiquei instigado. Acho que será muito interessante para disciplina Literatura Infantil com que eu trabalho. Aliás, é um clássico dos clássicos.
    Rodrigo Araujo
    rodricoara@uol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Silvia Terezinha Rezende Macedo28 de abril de 2010 às 08:50

    Realmente é uma tentação ganhar este livro desde o momento em que se trata de uma obra que toda a humanidade deveria ler. O fato de ganhar e não comprar é muito mais saboroso.

    Silvia Terezinha Rezende Macedo
    silvia.terezinha@ig.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  17. Ainda não vi o filme, mas deve estar maravilhoso!
    Eu também quero ganhar o livro!!!!
    Simone

    simone.bibian@terra.com.br
    Niterói - RJ

    ResponderExcluir
  18. Muito bom saber que que o trabalho deste site continua e quero ganhar o sorteio, claro...mas... este filme é mesmo infantil...? É só uma pergunta...
    Silvia Elaine
    nanity31@yahoo.com.br
    Sp / Sp
    bj

    ResponderExcluir
  19. Oi, Peter. Tudo bem?
    Parabéns pelos dez anos!
    Quero ganhar o livro também, para presentear a minha filha.
    Abraços Dobrados,
    Tereza

    ResponderExcluir
  20. Amei a ideia. Nada como um clássico em sua companhia.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da promoção, quero participar!
    Peter, parabéns pelo seu trabalho, bjus!

    Luciene Cristina Correa Ferreira
    luatriz@yahoo.com.br
    Santa Bárbara d'Oeste/SP

    ResponderExcluir
  22. Adorei este sorteio.
    Espero que também possa sonhar neste mundo de letras, ganhando o livro.
    Joelma Vieira
    joelma_vieira@uol.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  23. Nossa tenho certeza que eu e meu filho faremos uma maravilhosa viagem com ele! Tomará seja nosso!
    Eva Lenita Trierveiler
    evatrier@gmail.com
    Chapecó SC

    ResponderExcluir
  24. Eu e a Marai Lúcia vamos gostar muito!

    Maria cecilia M A Oliveira
    cecilia.andreoli@metrosp.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  25. Muito boa noite,
    Em primeiro lugar, quero parabenizá-lo pelos 10 anos de Dobras da Leitura e também pelo blog. Como sempre digo, infelizmente não consigo acompanhar seu trabalho, tão especial e de raríssima qualidade.
    Continuo sua fã incondicional.
    Muito boa a idéia do presente vindo do próprio aniversariante.
    Muito boa saúde.
    Geni Morita
    gmorita@ajato.com.br
    São Paulo - São Paulo - Brasil

    ResponderExcluir
  26. Maria da Graça Artioli30 de abril de 2010 às 11:39

    Oi Peter,
    sou apaixonada pela Alice desde criança,
    gostaria de ganhar.
    Parabéns pelo sucesso do Dobras, que é um orgulho para nós.
    Bjs
    Graça
    Maria da Graça Artioli / Porto Alegre / RS Câmara Rio-Grandnse do Livro
    mgartioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Peter, quero participar:

    Luiza Mandetta Calagian
    lulumandetta@uol.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  28. Adoro tudo que o Tim Burton filma, e Alice é bárbaro! Quero concorrer ao livro:

    Fernanda Mandetta Calagian
    femandetta@hotmail.com
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  29. Que bom que acabou dando tempo para concorrer também! Vi o filme hoje e adoramos, vale a pena! Minha filha de 4 anos prestou atenção do início ao fim, é uma estória envolvente e cheia de imaginação!

    Priscilla Paggiaro Gutierrez
    ppaggiaro@gmail.com
    JUndiaí (SP)

    ResponderExcluir
  30. Opa!! Quase cheguei tarde.
    Agora na torcida para ganhar e ler.
    Aguardando na minha toca...

    Elaine

    elaine.castelain@ig.com.br

    Blumenau - SC

    ResponderExcluir
  31. Quero muitoooo!!!
    Helen de Almada
    sallydarken arroba gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    É claro que eu gostaria de ganhar. Ainda não tenho. Mesmo sendo da concorrência... Rs.
    MARCELO DEL'ANHOL
    mdelanhol@positivo.com.br
    CURITIBA (PR)

    ResponderExcluir
  34. Luiz Henrique Aben Athar
    lukelovely@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  35. Jeisa Diniz

    jeisa_diniz@hotmail.com
    Paulista-PE

    ResponderExcluir
  36. Alice veio com tudo! Eu quero meu livro de imagens do filme!!!
    Ângelo Reis angelloreis@hotmail.com Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  37. Katia Matos
    São Paulo
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.